Seminário Nacional NTU 2011 destacará vantagens do BRT
19 de julho de 2011
Consultor Paulo Roberto Cannizzaro lança livro focado nas empresas familiares
21 de julho de 2011
Seminário Nacional NTU 2011 destacará vantagens do BRT
19 de julho de 2011
Consultor Paulo Roberto Cannizzaro lança livro focado nas empresas familiares
21 de julho de 2011

Inovando o seu canal de atendimento, o Setransp lança, em café da manhã a ser realizado dia 27 de julho, no auditório do Sest/Senat (Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n° 5.657, Jabotiana), o Portal do Usuário Mais Aracaju. No espaço, acessado via Portal Setransp – www.setransp-aju.com.br/portaldousuario -, os usuários do transporte coletivo têm acesso simplificado a um menu de opções com histórico completo dos cartões eletrônicos. Do mesmo modo, podem ser acessados serviços como o bloqueio do cartão e outros especificamente voltados aos estudantes, tais como a cota disponível para compra e o formulário de recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar.

 

No Portal, o usuário cria uma conta na qual informa seus dados para compor um perfil próprio. Através desse canal, em breve, será possível também receber mensagens do sindicato por meio de uma Caixa de Entrada. “Trata-se de um espaço virtual no qual os usuários dos cartões da bilhetagem eletrônica encontram registradas todas as movimentações realizadas, seja de utilização nos ônibus, seja de compra de créditos”, explica Paulo Alexsandro Freitas, analista de sistemas sênior do Setransp.

 

O Portal ainda facilita o dia a dia dos estudantes e dos usuários do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, já que disponibiliza o acompanhamento do status de produção dos cartões solicitados. “Estão disponíveis informações referentes às etapas de produção. Com isso, o usuário sabe, em tempo real, quando o cartão está pronto para resgate, na sede do Setransp”, acrescenta Paulo.

 

Outra vantagem para os usuários dos cartões Vale-Transporte e do Mais Aracaju Suburbano (usado nos ônibus que servem aos municípios de Itaporanga d’Ajuda, Laranjeiras, Riachuelo e Maruim) é a possibilidade de unificar as informações de ambos cartões, visualizando-as de modo simultâneo.

Todas essas inovações, na visão da coordenadora de Marketing do Setransp, Fabiana Droppa, representam uma preocupação do Setransp em acompanhar os avanços tecnológicos e oferecer facilidades aos que se deslocam por ônibus em Aracaju e região metropolitana.

Com a popularização da Internet, qualquer empresa que possui um serviço precisa torná-lo acessível da maneira mais prática possível. Atualmente, é quase uma exigência os clientes terem as informações na ponta dos dedos. Desse modo, pensando em facilitar a vida das pessoas que acionam, diariamente, a Central de Atendimento do Setransp, criamos o Portal do Usuário do Mais Aracaju. Trata-se de um pacote de serviços totalmente ao alcance dos nossos clientes”, argumenta Fabiana.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo