SETRANSP rebate críticas ao recadastramento
10 de março de 2009
Recadastramento no sábado, domingo e feriado.
13 de março de 2009
SETRANSP rebate críticas ao recadastramento
10 de março de 2009
Recadastramento no sábado, domingo e feriado.
13 de março de 2009

Admiro muito a simplicidade e a humildade do senhor Adierson Monteiro. Sinto-me muito agradecido por ter sido convidado a sentar à mesa com a diretoria da empresa que tenho tanto orgulho em trabalhar. Não é todo dia que um empresário ouve uma declaração dessas de um colaborador de sua empresa. Talvez porque também sejam raros os momentos que possibilitem um diálogo franco entre patrões e empregados. A Viação Progresso resolveu fazer diferente e criou o projeto 'Café de Idéias'.

A estreia ocorreu na manhã do dia 6 de março, no Hotel Meps, reunindo presidência, diretoria e nove colaboradores de diferentes setores da empresa. A intenção do evento, que ocorrerá todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, é proporcionar um momento informal para que sejam discutidos temas relativos ao bom andamento das atividades da viação.

Já no primeiro encontro, para a satisfação de Adierson Monteiro, diretor-executivo da Progresso e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, a declaração acima não deixou dúvidas de que o Café de Idéias surtiu um efeito positivo entre os colaboradores da empresa. Só o fato de estarmos aqui, pensando em melhorias para a empresa, já é um ganho enorme. Ficaria triste se ninguém prestigiasse o nosso convite, mas, pelo contrário, há uma fila de gente querendo participar?, ressalta Adierson.

Após ouvir atenciosamente a todos os presentes que apresentaram sugestões variadas, Adierson declarou que as propostas serão analisadas e, na medida do possível, colocadas em prática. Muitas ideias, inclusive, já estavam nos planos da diretoria implantar. É muito bom saber que estamos no caminho certo, disse o empresário satisfeito com o sucesso da iniciativa.

Depois do bate-papo, Adierson convidou todos a saborear um delicioso café nordestino. Em seguida, se despediu deixando um recado que deve ser incorporado e vivenciado, dia a dia, por cada colaborador da Progresso. Toda família Progresso deve entender que não está apenas transportando pessoas, mas interferindo na qualidade de vida da cidade como um todo.  

Para tanto, Adierson aposta, inicialmente, na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores promovendo ações que envolvam a família e a empresa. Na medida em que o colaborador entender que a empresa é uma extensão da sua casa, nossos serviços serão cada vez melhores, destaca ele.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo