Colaboradores de embarque orientam mudanças no Terminal do Mercado

Linhas são alteradas devido reforma no Terminal Rodoviário Luís Garcia
4 de janeiro de 2021
Transporte público coletivo sofre queda surpreendente de passageiros
13 de janeiro de 2021

Em virtude da interdição do Terminal Luiz Garcia por conta da reforma da área de serviço intermunicipal do Terminal, os passageiros que seguiam para o Terminal de Centro em oito linhas, agora tem novo local de embarque e desembarque, devido as mudanças ocasionadas pela reforma: o Terminal do Mercado.

A obra do Governo do Estado precisou interditar o Terminal, que presta serviço intermunicipal, fechando uma parte do Terminal do Centro por conta da necessidade de mudança da estrutura local, inviabilizando o tráfego das pessoas localmente. Logo, o resultado foi a mudança da logística temporária de algumas linhas, inclusive em seus números e nomes.

Para ajudar os passageiros, a equipe do Grupo Modelo está diariamente orientando e sanando as dúvidas sobre as mudanças das rotas. O Terminal do Mercado foi estruturado para a nova demanda de usuários que vão chegando.

 

É importante reforçar que, as linhas que foram transferidas do Centro para o Mercado são: 035 – Terminal Rodoviário/Mercado via Nova Saneamento; 200 CIC1 – Circular Indústria e Comércio 01; 200 CIC2 – Circular Indústria e Comércio 02; 701 – Jardim Atlântico/Mercado via Shopping Riomar, 602 – Marcos Freire II/Mercado, 605 – 18 do Forte/Mercado e 717 – Mosqueiro via Beira Mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *