Coronavírus: Setransp e empresas de ônibus permanecem integradas na campanha contra o vírus

Nota Setransp – Coronavírus
18 de março de 2020
Setransp e empresas de ônibus reforçam medidas em combate ao Coronavírus
20 de março de 2020
Nota Setransp – Coronavírus
18 de março de 2020
Setransp e empresas de ônibus reforçam medidas em combate ao Coronavírus
20 de março de 2020

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e as empresas do transporte público coletivo permanecem integradas para continuar executando as ações emergenciais contra o Coronavírus. Os representantes do setor estiveram na tarde desta quarta-feira, 18, no sindicato para informar as novas medidas de vigilância sanitária e as formas de prevenção ao Codiv-19.

Os ônibus continuam circulando pela cidade. E as ações em combate ao vírus continuam sendo reforçadas para proteger os usuários, entre elas a manutenção diária da limpeza de toda a frota de ônibus; higienização extra nos ônibus em terminais de maior circulação; a rotina de limpeza dos Terminais de Integração; e a realização de treinamentos dos motoristas, cobradores e colaboradores das empresas sobre as formas de prevenção e orientação aos passageiros.

Além dessas medidas estão sendo realizadas campanhas de conscientização nas redes sociais, sites, jornais e emissoras de rádio; afixação de cartazes nos ônibus e em Terminais de Integração com orientações de higienização das mãos e outras prevenções como a disponibilização de sabonete nos banheiros dos terminais. O sistema de transporte permanecerá vigilante à situação de risco que passa toda a população brasileira e mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo