Trio pé-de-serra anima passageiros de ônibus no São João com Mobilidade

Linha de ônibus contará com animação de pé-de-serra
25 de junho de 2019
Recadastramento 100% online encerra nesta sexta-feira, 28
27 de junho de 2019
Linha de ônibus contará com animação de pé-de-serra
25 de junho de 2019
Recadastramento 100% online encerra nesta sexta-feira, 28
27 de junho de 2019

Na manhã desta quarta-feira, 26, passageiros do transporte público coletivo que utilizam a linha Bugio/ Atalaia – 080 participaram de mais uma ação do projeto ‘São João com Mobilidade’, começaram o dia cantando músicas embaladas pelo forró pé-de-serra do trio sergipano Ouro Negro. Na oportunidade, a Aracajucard divulgou o cartão Mais Aracaju Pré-pago, que facilita o acesso do usuário ao transporte e evita a circulação de dinheiro no ônibus.

Enfermeira Leny Raquel

Os ônibus temáticos juninos já estão alegrando, durante este mês de junho, os mais de 222 mil passageiros que circulam diariamente no transporte coletivo de Aracaju e da Região metropolitana. A enfermeira Leny Raquel estava há 24 horas de plantão e não tinha aproveitado nenhuma noite das festas juninas. Ao entrar no ônibus se deparou com a alegria do trio Ouro Negro. ” Estou muito feliz em poder ouvir o autêntico forró que faz parte da minha infância. Depois de um plantão cansativo, pude aproveitar um pouco da nossa tradição”, disse Leny Raquel.

 

O projeto proporcionou alegria aos passageiros que cantaram várias músicas famosas, e fez arrepiar até quem não é sergipano, como a paranaense e servidora pública Sandra Melo. “Moro há 14 anos em Aracaju e fico alegre em ver a cultura do Estado sendo divulgada dentro do ônibus. Vou chegar no trabalho radiante. A iniciativa do projeto é show de bola e tem que acontecer todos os anos”, enfatiza a servidora pública. O cobrador Carlos Henrique também entrou no clima festivo e cantou diversas canções consideradas hinos juninos, como ‘Sergipe é o país do forró’. “Começar o dia ouvindo e cantando músicas tão boas é contagiante. Dá vontade até de dançar”, disse Carlos, com um sorriso no rosto.

No início do mês de junho, foram entregues 10 ônibus temáticos juninos para operar em linhas que passam pela capital e as demais três cidades – São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. O ‘São João com Mobilidade’ é um projeto da Aracajucard, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Prefeitura de Aracaju, o Governo do Estado e a Acese.

Passagem premiada

Todos os passageiros que usam o cartão Pré-pago Mais Aracaju participam mensalmente da promoção Passagem Premiada, que entrega prêmios mensais de R$ 500 em dinheiro cada. Para participar, basta efetuar apenas uma recarga e retirar o número da sorte se inscrevendo no site aracajucard.com.br. O próximo sorteio pela loteria federal está marcado para o dia 13 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo