Linha 607 volta a ser paralisada e outras linhas também estão em risco

Nota Setransp sobre linha 607
27 de setembro de 2018
Brucce Cabral vive dia de cobrador de ônibus
4 de outubro de 2018

Os motoristas da linha 607 Santos Dumont/ Mercado voltaram a ser ameaçados no último sábado (29) durante a operação nos bairros Japãozinho e Coqueiral, e a determinação do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra) foi para que os ônibus fossem recolhidos de imediato para as garagens e para que permanecesse a paralisação da operação da linha por tempo indeterminado.

Assim como aconteceu com a linha 607 que desde a semana passada vem enfrentando sérios problemas para circular e pela segunda vez foi paralisada, outras linhas estão em situação de alerta devido aos recorrentes atos de vandalismo contra os ônibus, assaltos, ameaças aos motoristas e evasão de receita com pessoas pulando a catraca. São as linhas que atuam nas localidades: do Povoado Cardoso, Conjunto Parque dos Faróis, Conjunto Jardim, Bairro Santa Maria e Aquários.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju, está com a SMTT buscando junto às polícias o reforço de ações que garantam a operação do transporte público coletivo nas regiões com segurança.

Ascom Setransp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *