Licitação, investimentos e espaço viário são temas de debate entre Setransp e jornalistas

Ônibus sofrem vandalismo e ficam inutilizados
10 de setembro de 2015
Transporte público passa ser direito social: qual benefício à sociedade?
19 de setembro de 2015
Ônibus sofrem vandalismo e ficam inutilizados
10 de setembro de 2015
Transporte público passa ser direito social: qual benefício à sociedade?
19 de setembro de 2015
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) realizou no início da tarde da última quarta-feira, 09, mais um dos encontros periódicos com jornalistas, que vem ocorrendo na aconchegante Bonjour Gourmet. O bate-papo com o presidente do Setransp, Alberto Almeida, teve como convidados, desta vez, Tatiane Melo, do Cinform; Adriana Freitas, do Portal NaPolítica; Milton Alves e Cleverton Ribeiro, do Jornal do Dia; Pedro Ivo e Felipe Maceió, do Correio de Sergipe; e Gabriel Damásio, da Rádio 930 AM. Também participaram Raissa Cruz e Alessandra Franco, assessoras de Imprensa e de Comunicação do Setransp, respectivamente. 

Os temas debatidos envolveram a licitação do transporte público, assaltos aos ônibus, infraestrutura para o serviço, distribuição do espaço viário, investimentos e soluções para a mobilidade urbana. Foi uma excelente oportunidade para o sindicato dialogar mais abertamente com a imprensa, munir os jornalistas de temas para novas pautas e entusiasmar à participação no Prêmio Setransp de Jornalismo Ano V, cujas inscrições se encerram no dia 01 de outubro.

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet
Acessar o conteúdo