Começa o cadastramento e o recadastramento das instituições federais e Escola Técnica SUS

Estudantes da Escola Técnica de Saúde SUS cadastram e recadastram de 01/10 a 30/12
25 de setembro de 2014
Pedidos de cadastramento/recadastramento feitos até 0h do dia 30/09 têm até dia 03/10 para finalizar procedimento
2 de outubro de 2014
Estudantes da Escola Técnica de Saúde SUS cadastram e recadastram de 01/10 a 30/12
25 de setembro de 2014
Pedidos de cadastramento/recadastramento feitos até 0h do dia 30/09 têm até dia 03/10 para finalizar procedimento
2 de outubro de 2014

Encerrou o período de cadastramento e recadastramento para a maioria dos estudantes de cursos de matrícula semestral. Agora é a vez dos alunos das instituições federais e da Escola Técnica de Saúde SUS.

 

Esses dois grupos têm de 01 de outubro a 30 de dezembro de 2014 para solicitar a primeira via do cartão e atualizar o Mais Aracaju Escolar. 

 

Mais informações nos links a seguir:

Instituições federais

Escola Técnica de Saúde SUS

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet
Acessar o conteúdo