Após desativação dos validadores, Setransp fará ressarcimento do vale-transporte suburbano
8 de novembro de 2013Publicação sobre faixas exclusivas traz exemplos de sucesso
14 de novembro de 2013
As empresas cadastradas no sistema de compra dos créditos eletrônicos para os cartões Mais Fácil, o VT Web Client Suburbano, que desejarem ressarcimento das recargas efetuadas nos cartões de seus funcionários devem seguir o seguinte passo a passo:
1 – recolher os cartões que se encontram em posse dos seus funcionários;
2 – um responsável pela empresa deve se dirigir ao setor de atendimento da sede do Setransp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, para devolver os cartões;
3 – Em um prazo de até dez dias úteis, o Setransp irá devolver a importância devida à empresa que deverá efetuar o repasse aos funcionários.
Verifique as obrigatoriedades de acordo com o tipo de cliente:
CARTÃO VT (COM VÍNCULO) PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
O representante da empresa deve apresentar:
• Declaração informando dados bancários (da empresa) para depósito;
• Protocolo relacionando nomes dos usuários e números dos cartões devolvidos.
CARTÃO VT (SEM VÍNCULO) PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
O titular do cartão deve apresentar:
• Documento oficial original com foto;
• Cartão de conta bancária;
• Carteira de Trabalho (com baixa) ou rescisão.
CARTÃO CIDADANIA (PERSONALIZADO) PESSOA COMUM
O próprio titular deve apresentar:
• Documento oficial original com foto;
• Cartão de conta bancária.