Procedimentos para o ressarcimento dos créditos cartões Mais Fácil

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As empresas cadastradas no sistema de compra dos créditos eletrônicos para os cartões Mais Fácil, o VT Web Client Suburbano, que desejarem ressarcimento das recargas efetuadas nos cartões de seus funcionários devem seguir o seguinte passo a passo:

 

1 – recolher os cartões que se encontram em posse dos seus funcionários;

2 – um responsável pela empresa deve se dirigir ao setor de atendimento da sede do Setransp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, para devolver os cartões;

3 – Em um prazo de até dez dias úteis, o Setransp irá devolver a importância devida à empresa que deverá efetuar o repasse aos funcionários.

 

Verifique as obrigatoriedades de acordo com o tipo de cliente:

CARTÃO VT (COM VÍNCULO)  PESSOA FÍSICA E JURÍDICA

O representante da empresa deve apresentar:

•         Declaração informando dados bancários (da empresa) para depósito;

•         Protocolo relacionando nomes dos usuários e números dos cartões devolvidos.

 

CARTÃO VT (SEM VÍNCULO)  PESSOA FÍSICA E JURÍDICA 

O titular do cartão deve apresentar:

•         Documento oficial original com foto;

•         Cartão de conta bancária;

•         Carteira de Trabalho (com baixa) ou rescisão.

 

CARTÃO CIDADANIA (PERSONALIZADO) PESSOA COMUM

O próprio titular deve apresentar:

•         Documento oficial original com foto;

•         Cartão de conta bancária.

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