Vida Urbana mostra que validador on-line chega ao Instituto Federal de Sergipe
24 de julho de 2013
Tarifa volta a custar R$ 2,35
26 de julho de 2013

Em razão dos problemas do sistema de transporte público que afetaram a população aracajuana nos últimos dias, o Prefeito João Alves Filho decretou a retirada das Empresas Viação Cidade de Aracaju e São Cristóvão Transportes do Sistema Integrado da Grande Aracaju. 

 

Como é de conhecimento público, as referidas empresas vêm enfrentando problemas de ordem gerencial, que culminaram com as manifestações públicas por parte de seus funcionários.

 

O SETRANSP – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – esclarece à população que mesmo com a decisão do Prefeito de retirar de circulação os ônibus da Viação Cidade de Aracaju – VCA – e da São Cristóvão, as demais empresas do sistema continuarão a operar nas linhas próprias e naquelas ordenadas pela SMTT, comprometendo-se, ainda, a redobrar seus esforços para prestar um serviço de transporte público eficiente e seguro.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos causados à população, confiantes no breve restabelecimento do sistema de transporte através das diretrizes traçadas pelo Poder Executivo.

Os comentários estão encerrados.