Recadastramento escolar está chegando ao fim

Programa Brasil Maior reconhece proposta da NTU
22 de abril de 2013
Ministro do STF defende que Assembleia se posicione sobre transporte de Aracaju
23 de abril de 2013
Programa Brasil Maior reconhece proposta da NTU
22 de abril de 2013
Ministro do STF defende que Assembleia se posicione sobre transporte de Aracaju
23 de abril de 2013

O recadastramento do Mais Aracaju Escolar está chegando ao fim. Esse ano, o prazo começou no dia 04 de fevereiro e se encerra 30 de abril. Para atualizar o cartão, é preciso ter uma conta no Portal do Usuário, disponível no www.setransp-aju.com.br/portaldousuario. Depois, o aluno deve preencher o formulário de recadastramento e aguardar a liberação da escola via e-mail. Em seguida, reunir a documentação exigida e levar a um posto Setransp.

Os documentos necessários são o cartão Mais Aracaju Escolar, documento oficial original com foto ou Certidão de Nascimento, comprovante de vínculo escolar dos últimos 30 dias, que pode ser uma declaração escolar original ou fotocópia do registro de matrícula, ambos com carimbo e assinatura do diretor. Caso queira, o aluno pode substituir por uma fotocópia do recibo de pagamento.

É preciso ter em mãos também um a grade de horário do período em questão impressa via site na qual conste o endereço eletrônico e um comprovante de residência original dos últimos seis meses em nome do próprio aluno, pais declarados ou responsáveis legais.
 

Instituições federais
Já os alunos das instituições federais – Instituto Federal de Sergipe, Universidade Federal de Sergipe, Colégio Aplicação ou Pré-Seed – têm data especial que vai de 13 de maio a 28 de junho. Assista aos vídeos do Programa Vida Urbana que informam sobre o passo a passo dos procedimentos para atualizar o cartão:

Vida Urbana – Recadastramento escolar

Vida Urbana – Recadastramento dos alunos das instituições federais 

Vida Urbana – Cartão Escolar 

Vida Urbana – Atualização do cartão Escolar 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo