Colaboradores aprendem como agir em caso de incêndio

Reajuste tarifário está embasado na Lei Municipal nº 1.765/91
14 de março de 2013
Postos Setransp situados na UFS e no IFS mudam de horário de atendimento
18 de março de 2013

Em caso de incêndio, certos extintores podem ser bons para eliminar determinadas chamas, mas podem ter o efeito contrário em outras. Os que funcionam à base de água, por exemplo, são excelentes para apagar fogo em madeira ou papel, mas em substâncias inflamáveis, como gasolina ou gordura, a água espalha esses líquidos e leva o incêndio para outros lugares. Pior ainda se a chama atingir fiações elétricas, já que a água conduz eletricidade e cria o risco de choques mortais.

Para explicar esses e outros segredos muito úteis, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros – Setransp – promoveu, na tarde de hoje, um treinamento contra incêndio que envolveu boa parte dos seus colaboradores.

O curso rápido aconteceu no estacionamento da sede do Setransp e deixou todos os participantes por dentro do assunto e muito mais seguros, pois saberão o que fazer em caso de um incidente ocorrer.

Uma das mais entusiasmadas com as dicas foi a publicitária Emanuela Nunes. “Já participei de outros treinamentos desse tipo e sempre que ocorre venho novamente. Desse modo posso atualizar meus conhecimentos. Acho importante estar preparado para qualquer situação”, declarou ela.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard