Recadastramento do cartão escolar já começou

Setransp aguarda posição da prefeitura sobre a tarifa de ônibus
15 de fevereiro de 2013
Nesse domingo, começa mais um Torneio Setransp de Futebol
21 de fevereiro de 2013

Volta às aulas também é hora de recadastramento do Mais Aracaju Escolar. Esse ano, o prazo vai de 04 de fevereiro a 30 de abril. Para atualizar o cartão, é preciso ter uma conta no Portal do Usuário, disponível no www.setransp-aju.com.br/portaldousuario.

Depois, o aluno deve preencher o formulário de recadastramento e aguardar a liberação da escola via e-mail. Em seguida, reunir a documentação exigida e levar a um posto Setransp.

Os documentos necessários são: cartão Mais Aracaju Escolar, documento oficial original com foto ou Certidão de Nascimento, comprovante de vínculo escolar dos últimos 30 dias, que pode ser uma declaração escolar original ou fotocópia do registro de matrícula, ambos com carimbo e assinatura do diretor. Pode ser também uma fotocópia do recibo de pagamento e grade de horário do período em questão impressa via site na qual conste o endereço eletrônico.

É preciso ter em mãos também um comprovante de residência original dos últimos seis meses em nome do próprio aluno, pais declarados ou responsáveis legais.

 

Os comentários estão encerrados.