Café da manhã reúne colaboradores para festejar aniversariantes de novembro

Tribunal de Justiça barra licitação irregular do transporte coletivo
30 de novembro de 2012
Festa do Prêmio Setransp de Jornalismo acontece hoje
3 de dezembro de 2012

 

Hoje pela manhã, os colaboradores do Setransp começaram a jornada de trabalho com um delicioso café da manhã em grupo. A confraternização foi organizada para festejar os aniversariantes do mês de novembro. No cardápio estavam creme de manga com frutas sortidas, tortinha tipo panetone com frutas cristalizadas e pão integral com pasta de tomate seco. Tudo isso regado a um bom suco de acerola.

 

“Estamos tentando inserir um cardápio diferenciado e mais natural para que as pessoas possam experimentar novos sabores. O legal é que o pessoal está aprovando a novidade. Fizemos uma pesquisa e descobrimos que poucos têm o hábito de comer frutas no café da manhã, mesmo assim disseram que gostam e querem que o item permaneça nos nossos cafés”, declarou a coordenadora de Marketing do Setransp, uma das organizadoras da comemoração.

 

 

Um dos entusiastas da ideia é o coordenador Operacional Alberto Freire. “É um gesto simples, mas que toca o coração das pessoas. A iniciativa está de parabéns. É uma tentativa de agregar e trazer melhorias para o sindicato, promovendo a união e confraternização”, disse ele. 

Os comentários estão encerrados.