Embarque no Buzu da Odonto e vá à festa em segurança

Setor de Marketing promove ação em alusão ao Dia da Criatividade
16 de novembro de 2012
Local de embarque no Buzu da Odonto será o posto VB, na Tancredo Neves
20 de novembro de 2012
Setor de Marketing promove ação em alusão ao Dia da Criatividade
16 de novembro de 2012
Local de embarque no Buzu da Odonto será o posto VB, na Tancredo Neves
20 de novembro de 2012

Mais uma vez, em uma ação conjunta, a Prefeitura de Aracaju, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – e a Casa de Show promovem o Buzu da Odonto. A iniciativa visa evitar acidentes, reduzir congestionamentos e proporcionar mais comodidade aos foliões que irão se divertir na festa à fantasia que atrai milhares de pessoas.

No ano passado, primeira vez que o serviço especial de ônibus foi ofertado, 1.200 pessoas deixaram o carro em casa e foram à Odonto Fantasy de buzu. Esse ano, a folia começa novamente no posto de gasolina localizado à avenida Tancredo Neves, próximo à entrada da Oviêdo Teixeira das 20h30 às 23h, com embarque de pessoas rotativo a cada 15 minutos.

Para curtir a festa tranqüilo, basta adquirir um cartão Mais Aracaju edição Odonto Fantasy 15 anos. O cartão custa R$15 (ida e volta) e pode ser adquirido na loja Odonto Fantasy situada no Shopping Riomar (segundo piso) e na livraria Escariz do Shopping Jardins, a partir de segunda-feira, 19, a partir das 15h. 

O Buzu da Odonto deixará os foliões a 500m da entrada do local da festa que será no Sítio Terêncio, na avenida Melício Machado. A volta também está garantida para os festeiros. Eles terão das 3h às 6h para embarcar em um dos ônibus que farão o caminho de volta com segurança, retornando para o mesmo ponto no qual embarcou para a ida.
 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo