Dia da Criança não passa em branco no Setransp

Gratuidade no transporte público foi tema de debate
11 de outubro de 2012
Prorrogado prazo de inscrição no Prêmio Setransp de Jornalismo
15 de outubro de 2012

O Dias das Crianças não passou em branco no Setransp. Com uma ação simples, a coordenadora de Marketing Fabiana Droppa e a publicitária Emanuela Nunes arrancaram sorrisos dos colaboradores do sindicato.

Tão empolgada quanto quem recebeu a surpresa, Emanuela conta com detalhes a ação. “Nós, do setor de Marketing possuímos um projeto chamado “Datas comemorativas”, através do qual é planejado e desenvolvido ações simples e simpáticas. O dia das crianças foi um desafio porque é uma data para o público infantil que precisava ser adaptado ao nosso target. Após uma reunião chegamos à ideia de colocar um pirulito em cada computador, maçaneta ou entregar em mãos, junto com um cartão que dizia ‘Não deixe a criança que existe em você se perder’, fazendo alusão a data”, relata ela.

Bem legal, não?? A gerente Institucional do Setransp Mônica Quintino também achou. Muito gostoso esse carinho. Temos que lembrar do nosso tempo de infância todos os dias para não perder a ternura. Adorei!. Aproveitando a oportunidade, feliz Dia das Crianças!!

Os registros desse momento estão no Flickr do Setransp. Clique aqui e confira:  www.flickr.com/photos/setranspaju
 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard