37 empresas aderiram ao projeto Clean Up the World 2012

Mudança no regulamento do Prêmio Setransp de Jornalismo
11 de setembro de 2012
Chat sobre o recadastramento escolar começa às 10h
12 de setembro de 2012
Mudança no regulamento do Prêmio Setransp de Jornalismo
11 de setembro de 2012
Chat sobre o recadastramento escolar começa às 10h
12 de setembro de 2012

Tudo pronto para a realização do projeto Clean Up the World, Dia Mundial da Limpeza. Hoje pela manhã, as instituições participantes, 37 no total, estiveram na sede do Setransp para a última reunião antes do evento que acontece nesse sábado, 15, a partir das 9h, na orla da Praia de Atalaia. Esse ano, o número de voluntários ultrapassou o do ano anterior que foi de 600 pessoas. Dessa vez, o total de participantes já passa dos 850.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Setransp encabeça o projeto que acontece, simultaneamente, em 125 países. Mais uma vez, Aracaju é a única capital do Nordeste a aderir ao movimento de preservação do meio ambiente.
 

Empresas parceiras

As empresas parcerias do projeto Clean Up the World 2012 na capital sergipana são Unimed, Liga de Traumas da Universidade Federal de Sergipe, Sinpase – Sindicato das auto-escolas de Sergipe, Sincor – Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Sergipe, Senac, Orion Serviços Marítimos Ltda, Construtora Norcon, Loop Promoções, L&M Serviços de Reciclagem Ltda, Karen, Federação dos Bandeirantes do Brasil, Faculdade Faser, Estre, Faculdade Estácio-Fase, grupo de escoteiros Uirapuru, Escolinha de Futebol Zebra, Escolinha de Futebol na Direção do Futuro, Colégio Purificação, Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Bomfim, Colégio Estadual Atheneu Sergipense, Multiespaço Comunicação Visual, Bompreço, Aseg, Alfama Web, Absoluta Eventos, Sest/Senat, SMTT / Itabaianinha, SMTT Aracaju e as empresas de transporte de passageiros que atuam em Aracaju e região metropolitana, as viações VCA, São Cristóvão, São Pedro, Cidade Histórica, Halley, Modelo, Progresso e Tropical.

Todo o lixo recolhido será encaminhado para o aterro sanitário localizado no município de Rosário do Catete, da empresa Estre. O transporte desse material será feito pela L&M Serviços de Reciclagem.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo