Setransp participa de revisão do Plano Diretor de Aracaju

Posto da Rua do Turista já está em funcionamento
19 de setembro de 2011
Setransp apoia Semana da Acessibilidade
21 de setembro de 2011
Posto da Rua do Turista já está em funcionamento
19 de setembro de 2011
Setransp apoia Semana da Acessibilidade
21 de setembro de 2011

Hoje, dia 21, às 18h30, acontece mais uma Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor de Aracaju.  Na ocasião, serão discutidos temas ligados à mobilidade urbana. Entre os expositores, estará o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – José Carlos Amâncio. Também estarão presentes a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, a ONG Ciclo Urbano e o Instituto dos Arquitetos do Brasil Seccional Sergipe.

Além dos expositores, diversas instituições e o público em geral estão convidados a participar da discussão. Está prevista a participação de representantes da Universidade Federal de Sergipe, da Faculdade Pio Décimo e Universidade Tiradentes, do Ministério Público Estadual e do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiências Físicas.

A audiência ocorre no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE -, localizado na travessa Martinho Garcez, 71, Centro de Aracaju (antiga sede da OAB, próximo a praça Camerino). 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo