Idosos poderão se cadastrar na Rua Viva dias 22 e 23

Programa Em Movimento discute o BRT como solução para mobilidade urbana
13 de setembro de 2011
Senadores aprovam barateamento das tarifas do transporte público
14 de setembro de 2011

Durante toda essa semana, de 18 a 25 de setembro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT – realiza mais uma importante mobilização em prol da Semana do Trânsito. A programação envolve palestras, seminários, exposições, oficinas e várias intervenções educativas na cidade.

Somando-se aos parceiros do evento, a exemplo do Sest/Senat, da Emsurb, da Funcaju, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, entre outros, está o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp.

Entre as participações mais efetivas do Setransp está o apoio às blitzes educativas programadas para ocorrerem em pontos estratégicos da cidade e nas atividades da Rua Viva, que acontecem nos dias 22 e 23, na praça General Valadão – Centro.

Em meio às apresentações culturais, oficinas artísticas e de lazer, além de atividades voltadas para a saúde e jardinagem, o sindicato disponibilizará, no local, um stand para realização do cadastramento biométrico das pessoas idosas.

Nos dois dias, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h. Para efetuar o cadastro, é preciso ter a partir de 60 anos e portar a carteira de identidade e comprovante de residência.

Os comentários estão encerrados.