Setransp se engaja no projeto Clean Up The Word

Bicicletas também estão sujeitas às leis de trânsito
5 de agosto de 2011
Projeto busca conscientizar motoristas envolvidos em acidentes
8 de agosto de 2011
Bicicletas também estão sujeitas às leis de trânsito
5 de agosto de 2011
Projeto busca conscientizar motoristas envolvidos em acidentes
8 de agosto de 2011

Sempre engajado em ações sociais e de preservação do meio ambiente, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – prepara mais uma ação de extrema relevância.  A instituição é a primeira do Nordeste brasileiro a participar da ação Clean Up The Word, o Dia Mundial da Limpeza.

Trata-se de um evento de abrangência mundial que ocorre, simultaneamente, em mais de 125 países mobilizando cerca de 35 milhões de pessoas. Realizado desde 2003, o projeto está voltado para a conscientização da importância da preservação do meio ambiente, bandeira também defendida pelo Setransp. 

“Na medida em que incentiva a comunidade a participar dessa campanha mundial, em prol da melhoria da sustentabilidade das cidades de todo o mundo, o sindicato está realizando um importante papel de propagador das ideias e iniciativas ambientais. Estamos muito satisfeitos em fazer parte desse projeto”, declara o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio.

A ação ocorrerá no dia 17 de setembro, das 10h às 13h. Em Aracaju, o foco será a orla da praia de Atalaia. “Durante três horas estaremos realizando a limpeza do local. Será uma grande mobilização em prol da preservação de um dos maiores pontos turísticos da capital”, destaca Amâncio.

A fim de mobilizar um expressivo número de participantes, o Setransp está convidando diversas entidades e instituições, públicas privadas, a aderir à ideia.  Contatos para adesão devem ser feitos, preferencialmente, até o dia 11 de agosto, como a coordenadora administrativa do Setransp, Karla Pinto. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo