Forró do Setransp reúne colaboradores e familiares

Três postos fecham hoje, 29, devido a ponto facultativo
28 de junho de 2011
Está chegando o Portal do Usuário Mais Aracaju
29 de junho de 2011
Três postos fecham hoje, 29, devido a ponto facultativo
28 de junho de 2011
Está chegando o Portal do Usuário Mais Aracaju
29 de junho de 2011

Entrando no clima dos festejos juninos, o Setransp promoveu, no dia 18 de junho, um típico arraiá. A festa aconteceu na sede do sindicato reunindo colaboradores e familiares em torno de uma grande fogueira. A organização do evento ficou a cargo da coordenadora Administrativa do Setransp, Karla Pinto, que juntamente com sua equipe, decorou o espaço de modo especial. A música e as comidas típicas também foram destaque da festa.

“Foi uma bonita confraternização. Todos se divertiram e aproveitaram a festa de modo tranqüilo. Uma ótima oportunidade das pessoas interagirem e se divertir de modo saudável. Momentos como esses ajudam a estreitar os laços de colaboradores e empresa de modo produtivo”, declara satisfeito José Carlos Amâncio, superintendente do Setransp.

“Todos se divertiram em um clima de muita harmonia. O Setransp está de parabéns pela festa. Que ela se repita todo os anos”, almeja Mônica Quintino, gerente de Negócios do Setransp. A atendente de telemarketing Daiane dos Santos Borges é da mesma opinião. “Achei maravilhosa a festa, ambiente familiar, muito organizada e com uma bonita decoração que deu o tom bem característico dos festejos juninos, além de ter sido uma excelente oportunidade de conhecer os familiares dos nossos colegas de trabalho e estreitar amizades”, diz ela.

A coordenadora de Sistemas do Setransp, Ívina Liziane Nunes, também curtiu muito o momento. “A festa junina foi perfeita. Uma ótima ocasião para reunir as famílias dos colaboradores e estreitar o vínculo de amizade entre os funcionários. O ambiente estava bastante animado. Sem dúvida, umas das melhores festas que já tivemos aqui no sindicato”, afirma ela.

 

A cobertura fotográfica da festa foi de Latino. Confira os cliques na página do Setransp no Flickr:  http://www.flickr.com/photos/setranspaju/sets/72157626943611921/.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo