Encontro busca melhorias e qualidade nos serviços prestados pelo Setransp

Postos localizados em instituições de ensino entram em recesso
17 de junho de 2011
Posto do IFS tem novo horário de funcionamento
17 de junho de 2011

Na manhã de hoje, dia 17, o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp -, José Carlos Amâncio, realizou o primeiro Encontro de Integração. Trata-se de um café da manhã com funcionários de diferentes setores, no qual todos são convidados a dar sugestões, fazer críticas ou perguntas.

O intuito são melhorias no ambiente de trabalho e na qualidade dos serviços prestados aos clientes. O encontro aconteceu na sala de reuniões da sede do sindicato envolvendo 13 colaboradores, entre coordenadores, gerentes, atendentes, motoristas, analistas de sistemas e membros do setor administrativo.

Aproveitando a oportunidade, o motorista do Serviço Atende – trabalho de transporte gratuito para cadeirantes mantido pelos empresários que operam o sistema de transportes da capital sergipana -, José Carlos Alves Oliveira sugeriu adequações dos roteiros e horários das vans, a fim de facilitar os deslocamentos e reduzir o stress provocado pelo trânsito.

Comentando sobre a reunião, ele considerou um momento bastante oportuno. “É muito importante todos os colaboradores acompanharem os projetos e ações da empresa”, declarou ele.

Também presente ao encontro, o jardineiro Luiz Carlos Freire dos Santos sugeriu reforçar a coleta seletiva de lixo e a produção de adubo orgânico, a partir das sobras de comida dos colaboradores que costumam fazer suas refeições na cantina do prédio onde funciona o sindicato. “O preparo feito aqui mesmo e utilizado no solo frequentemente manterá as plantas bonitas, além de reduzir custos com a compra de adubos e com a conta de água”, explicou ele.

Outras propostas surgidas na ocasião giram em torno da melhoria das instalações internas do sindicato, tais como a colocação de lixeiras em pontos estratégicos e melhorias no sistema de atendimento a clientes.

Satisfeito com a participação de todos os convidados, Amâncio agradeceu informando que irá, juntamente com os gerentes e coordenadores, catalogar as sugestões e procurar meios práticos de implementá-las. “Com essa integração de setores poderemos buscar melhorias em diferentes aspectos. É uma forma também de ouvir e valorizar as opiniões dos colaboradores”, acredita o superintendente.

O próximo encontro está marcado para daqui a dois meses, com novos participantes.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard