TV Senado promove debate sobre o sistema de transporte
14 de junho de 2011
Sest/Senat realiza projeto infantil com foco na saúde bucal
15 de junho de 2011

O atuante setor de Negócios do Setransp, no mês de junho, fez mais um importante atendimento personalizado. Dessa vez, a empresa visitada foi a Casa Nova Habitação e Construções. Em três dias, 8, 9 e 10, a gerente de Negócios do Setransp, Mônica Quintino, percorreu diferentes empreendimentos da construtora a fim de explanar a respeito do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.

No primeiro dia, ela chegou bem cedo ao canteiro de obras do Condomínio Recanto do Poxim, situado no bairro Jabotiana. No local, Mônica falou para 148 colaboradores da empresa esclarecendo dúvidas sobre o sistema da bilhetagem eletrônica e o funcionamento do cartão eletrônico no transporte coletivo.

No dia seguinte, foi a vez dos 50 colaboradores que trabalham na construção do Residencial Vista Bela, localizado no Santos Dumont, receberem as orientações. Logo após, Mônica esteve no canteiro do Residencial Parque das Árvores, no Santa Maria. No local, 150 colaboradores da construtora a aguardavam para saber a forma mais apropriada de usar o cartão com o qual pagam suas passagens no ônibus, nos trajetos casa-trabalho.

Após esse ciclo de palestras, Mônica acredita ter munido os colaboradores da empresa de informações que tornarão o seu dia a dia, como usuários do transporte coletivo, muito mais fácil. “O pessoal interagiu bastante e tirou todas as dúvidas. O SETRANSP está muito feliz em poder auxiliar a Casa Nova nesse projeto que, certamente, traz ganhos para todos os envolvidos”, frisa a gerente de Negócios lembrando estar disponível para atender outras empresas que necessitem de assistência do mesmo tipo.

Os comentários estão encerrados.