Festa do trabalhador ofereceu diversão para toda família
2 de maio de 2011
Setransp realiza ação educativa sobre embarque seguro nos ônibus
4 de maio de 2011
Festa do trabalhador ofereceu diversão para toda família
2 de maio de 2011
Setransp realiza ação educativa sobre embarque seguro nos ônibus
4 de maio de 2011

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – vem a público prestar esclarecimento sobre a documentação encontrada em um terreno baldio, nas proximidades da sede do sindicato.

Lamentavelmente, o problema ocorreu após uma faxina realizada no último fim de semana. Na ocasião, foram descartados vários materiais e papéis. Dentre eles, algumas fichas de cadastramento estudantil. Tal material, habitualmente, como ocorre nos dez anos que o Setransp realiza tal serviço, é triturado e, posteriormente, doado para a reciclagem.

Inadvertidamente, porém, um funcionário do setor de limpeza, recolheu o lixo comum juntamente com o lixo confidencial e o depositou em local inadequado. Tal funcionário agiu no intuito de agilizar a limpeza do espaço físico e adiantou-se em descartar o material, sem se dar conta do que transportava.

Ao tomar ciência do equívoco, no final da manhã de ontem, dia 2, o Setransp providenciou, imediatamente, o recolhimento do material, até mesmo por não se tratar de local adequado para o depósito de detritos.

Assim sendo, a situação de não conformidade provocada por uma falha humana já está sendo devidamente reparada. Todo material confidencial foi recolhido e triturado para posterior envio à cooperativa de reciclagem, sendo esse o tratamento dado a todo material confidencial descartado pelo Setransp.

Em tempo, o Setransp lamenta o ocorrido e agradece a compreensão dos usuários do transporte coletivo de Aracaju e região metropolitana.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo