Recadastramento do cartão escolar termina dia 31

Superintendente do Setransp participa de debate sobre trânsito e transporte
16 de março de 2011
SETRANSP participa da Hora do Planeta
25 de março de 2011

Os usuários do cartão Mais Aracaju Escolar que ainda não realizaram o Recadastramento 2011 nem o Cadastramento Biométrico precisam se apressar, pois o prazo para realizar tais procedimentos termina dia 31 de março. Após essa data, os estudantes que não recadastraram o cartão estarão impossibilitados de utilizá-lo.

Para RECADASTRAR, é preciso acessar o link, http://sistemas.setransp-aju.com.br/webrun/open.do?action=open&sys=EWC, preencher a ficha de recadastramento e procurar um dos postos SETRANSP (veja lista abaixo) levando o cartão Mais Aracaju Escolar e a documentação (fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno  e documento que comprove o vínculo escolar original).

 

POSTOS DE RECADASTRAMENTO

Sede do SETRANSP – Rua F – D.I.A 

*Os alunos que já cadastraram a digital e que já solicitaram o recadastramento via WEB, poderão atualizar o cartão em qualquer um dos postos abaixo.

Posto da Rua Estância, 171 – Centro 

Posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos

Posto da Universidade Federal de Sergipe

Posto da Universidade Tiradentes 

Posto do Terminal Atalaia 

Posto do Terminal D.I.A

Posto do Terminal Fernando Sávio 

Posto do Terminal Leonel Brizola

Posto do Terminal Maracaju

 

 

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O Cadastramento Biométrico nada mais é do que o cadastramento da digital do usuário. Esse procedimento é de extrema importância, pois, a partir de abril, a passagem na catraca só será permitida para os estudantes que utilizam o cartão Mais Aracaju Escolar com a apresentação da digital a um equipamento eletrônico instalado próximo ao validador.

O procedimento pode ser feito na sede do SETRANSP de segunda a sexta, das 8h às 17h, no posto localizado no mini-shopping da Universidade Tiradentes, segunda a sexta, das 9h30 às 20h30 e no posto da UFS de segunda a sexta das 11h às 20h. Só é necessário ter em mãos o cartão escolar.

“Os estudantes que não conseguirem cadastrar a digital até o prazo que estamos estipulando, deverão comparecer, o mais rápido possível, na sede do SETRANSP a fim de realizar o procedimento e, assim, poder utilizar o seu cartão com tranqüilidade”, acrescenta Andréa.

 

ESTUDANTES DA UFS TERÃO PRAZO DIFERENCIADO

Devido ao ano letivo na Universidade Federal de Sergipe ter iniciado tardiamente em relação aos demais estabelecimentos de ensino, os universitários terão um período diferenciado de recadastramento do cartão escolar. O prazo para tais estudantes irá até 30 de abril, enquanto que para os demais estudantes encerra-se dia 31 de março.

 

Os comentários estão encerrados.