A partir de 28/02 somente cartões atualizados poderão ser recarregados

Encerrado chat sobre o cadastramento biométrico
7 de fevereiro de 2011
Confira chat do cadastramento biométrico na íntegra
9 de fevereiro de 2011
Encerrado chat sobre o cadastramento biométrico
7 de fevereiro de 2011
Confira chat do cadastramento biométrico na íntegra
9 de fevereiro de 2011

A partir do dia 28 de fevereiro, os cartões Mais Aracaju dos alunos que não efetuaram o recadastramento ficam bloqueados para compra de novos créditos eletrônicos. Para regularizar a situação, os usuários têm até 31 de março para efetuar o procedimento. A mesma data vale também para o cadastramento biométrico (das impressões digitais).

Para recadastrar, basta o estudante acessar o Portal Setransp, no www.setransp-aju.com.br/escolar, e preencher a ficha de recadastramento. Depois deve procurar um dos postos Setransp (veja lista abaixo) levando o cartão e a documentação (fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno  e documento que comprove o vínculo escolar original).

Caso o estudante já tenha feito o cadastramento biométrico, pode fazer o recadastramento do cartão escolar em qualquer dos postos listados abaixo. Já quem ainda não fez o cadastro, só pode fazê-lo na sede do Setransp, que fica na Rua F – D.I.A. e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O cadastramento biométrico é necessário pois, a partir de abril, só conseguirá utilizar o cartão Mais Aracaju Escolar nos ônibus, o estudante que já estiver com a digital cadastrada. O procedimento pode ser feito na sede do Setransp e só é necessário ter em mãos o cartão escolar.

 

Postos Setransp onde é possível recadastrar

Sede do SETRANSP – Rua F – D.I.A 

Posto da Rua Estância, 171 – Centro 

Posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos

Posto da Universidade Federal de Sergipe

Posto da Universidade Tiradentes 

Posto do Terminal Atalaia 

Posto do Terminal D.I.A

Posto do Terminal Fernando Sávio 

Posto do Terminal Leonel Brizola

Posto do Terminal Maracaju

Comments are closed.

Pular para o conteúdo