Adierson Monteiro debate sobre transporte em diversos meios de comunicação

Transporte público é opção de 44,3% dos brasileiros
25 de janeiro de 2011
Dia 31, último dia para resgate gratuito do Escolar 2010
26 de janeiro de 2011
Transporte público é opção de 44,3% dos brasileiros
25 de janeiro de 2011
Dia 31, último dia para resgate gratuito do Escolar 2010
26 de janeiro de 2011

Com o objetivo de discutir e explicar para a sociedade a necessidade do reajuste tarifário, o empresário Adierson Monteiro, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – vem concedendo entrevistas, ao longo dessa semana, a diversos veículos de comunicação.

Na manhã da última segunda-feira, dia 24, Adierson participou de um debate comandado por Gilmar Carvalho, nos estúdios da Rede Ilha. E, à tarde, foi entrevistado para o site www.universopolitico.com. Nesta terça-feira, o presidente do SETRANSP esteve nos estúdios da Atalaia AM, onde falou sobre transporte público por pouco mais de 1 hora. (Clique aqui e confira a entrevista na íntegra)

“Não adianta criticar o aumento da tarifa, falar em mobilidade urbana, criticar os atrasos, sem oferecer a infra-estrutura necessária para o serviço funcionar da maneira correta. É preciso que os governantes parem e discutam, de verdade, sobre mobilidade e sobre desoneração da tarifa”, ressaltou.

Encerrando as atividades de hoje, Adierson Monteiro estará a partir das 17h, ao vivo, na Rádio Liberdade, falando mais uma vez sobre transporte público, reajuste tarifário, desoneração e todos os outros pontos que o assunto engloba.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo