Projeto Canta Terminal leva música aos usuários de ônibus

RJ pode integrar bicicleta pública e ônibus
14 de dezembro de 2010
Manter o carro ficará mais caro
15 de dezembro de 2010
RJ pode integrar bicicleta pública e ônibus
14 de dezembro de 2010
Manter o carro ficará mais caro
15 de dezembro de 2010

'Bate o sino' e 'Noite Feliz', entre tantas outras composições natalinas, inspiram as pessoas a refletir sobre o verdadeiro significado do Natal. Pensando em promover esse tipo de reflexão, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, promove a oitava edição do Projeto 'Canta Terminal'. Desde o dia 13, diversos corais da cidade estão encantando o público nos terminais de integração da capital sergipana.

Este ano, o local contemplado com a abertura do projeto foi o terminal de integração da Avenida Visconde de Maracaju, onde se apresentou, às 16h, o coral Irmãozinhos de Assis, parceiros do projeto há anos. Já hoje, 14, o coral Carta Vozes, dos Correios, esteve no Terminal Zona Oeste, também às 16h.

A programação segue durante todo o período que antecede o Natal. A coordenadora do projeto, Selma Dantas, conta que a iniciativa tem como principal objetivo espalhar o espírito natalino nos terminais da cidade. Vários corais deverão se apresentar e levar, mesmo que por pouco tempo, o usuário do transporte público a refletir mais profundamente sobre o sentido do Natal. O passageiro que está aguardando o ônibus escuta a música e pode pensar sobre o ano que está acabando e sobre o que virá, explica.

 

Confira a programação do Canta Terminal:

14/12 – Terminal Zona Oeste
16h – Coral:Carta Vozes(Correios)

15/12 – Terminal da Atalaia
16h – Coral da Viação Progresso
17h-Coral da EMURB

16/12 – Terminal do D.I.A
16h – Coral do Banese
17h – Coral Detran Encanto

17/12-Terminal do Mercado
16h – Coral do Sintese

Fonte: Ascom/SMTT

Comments are closed.

Pular para o conteúdo