Atualização do cartão escolar até 30 de setembro

Qualidade de vida e congestionamentos
8 de setembro de 2010
Contagem regressiva para o Dia Mundial Sem Carro
10 de setembro de 2010
Qualidade de vida e congestionamentos
8 de setembro de 2010
Contagem regressiva para o Dia Mundial Sem Carro
10 de setembro de 2010

Os alunos de cursos pré-vestibular, graduação, pós-graduação, profissionalizante, supletivo e à distância, que efetuaram o recadastramento estudantil, no primeiro semestre do ano, agora, para o recadastramento 2010/2 devem preencher o formulário via web, apresentar comprovante de vínculo estudantil e efetuar a atualização do cartão em qualquer posto de recarga.

Os alunos UNIVERSITÁRIOS, de cursos presenciais, deverão preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão, em qualquer Posto SETRANSP (pode ser também a grade curricular 2010/2 ou declaração da instituição de ensino ou último pagamento bancário), RG e cartão Mais Aracaju Escolar.

Já os matriculados nos cursos profissionalizante, pós-graduação, supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 às 17 h, sem intervalo para almoço).

Os documentos necessários são:

  • Comprovante de matrícula com fotocópia;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • RG.


Estão desobrigados de recadastrar no 2º semestre os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, que efetuaram o procedimento no 1º semestre.



 Os estudantes que perderam o prazo do Recadastramento Estudantil do primeiro semestre devem adotar o procedimento abaixo:

O procedimento inicial deve ser feito VIA WEB. Para conclui-lo, basta seguir os passos informados abaixo:


1º Passo:

Acesse o link do Recadastramento Escolar 2010 (RECADASTRE-SE);
Preencha o formulário com dados pessoais e escolares e clique em CONFIRMAR RECADASTRAMENTO;
Aguarde a confirmação do recadastramento através do diretor do estabelecimento de ensino via site.

2º Passo

Procurar a escola para adquirir a declaração de confirmação do recadastramento, contendo assinatura e carimbo do diretor do estabelecimento de ensino.

3º Passo

Comparecer a um dos pontos de vendas do SETRANSP portando os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Declaração Mais Aracaju Escolar ou comprovante de vínculo estudantil ou grade de horários 2010-2;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • RG (original).


Caso o aluno já tenha efetuado o Recadastramento Estudantil 2010-1, basta adotar o mesmo procedimento informado acima, desconsiderando somente o comprovante de residência.

 


 

Estudantes sem acesso à internet

 

Os estudantes que não tiverem acesso à internet, o procedimento para o recadastramento também é bem simples. Basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – e apresentar os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Fotocópia do Comprovante de residência (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Fotocópia do Comprovante de matrícula (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, graduação presencial / á distância e supletivo).
  • RG (original).


Todos os procedimentos desde a solicitação do Recadastramento Estudantil via internet juntamente com a aquisição da declaração de autorização de recadastramento e a entrega dos documentos em um dos pontos de vendas do SETRANSP devem ser feitos até 30 de setembro.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo