Estudantes da UFS têm cota diferenciada

Bilhetagem eletrônica está chegando ao sistema suburbano
2 de setembro de 2010
Corredores de ônibus são alternativa viável e de qualidade
3 de setembro de 2010

O cartão Mais Aracaju Escolar dos estudantes da Universidade Federal de Sergipe – UFS – tem cota diferenciada dos demais, nesse período. Devido ao calendário acadêmico da instituição de ensino, desde o dia 1° de setembro, os usuários que não realizam o recadastramento 2010/2 encontram-se sem cota. Já os que efetuaram o procedimento estão com cota integral.

É importante lembrar que a data limite do recadastramento é 30 de setembro. Para tanto, os alunos universitários (curso presencial) devem preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão em qualquer posto SETRANSP  (pode ser também grade curricular 2010/2 ou Declaração da Instituição de Ensino ou último pagamento bancário). É preciso portar também  o RG e cartão Mais Aracaju Escolar.

Os alunos dos cursos profissionalizantes, pós-graduação, supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 às  17 h). Os documentos necessários são:

  • Comprovante de matrícula com fotocópia
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados)
  • Cartão Mais Aracaju Escolar
  • RG

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard