Atleta patrocinado pela Viação Progresso é campeão
2 de agosto de 2010
Posto do IFS reabre
2 de agosto de 2010
Atleta patrocinado pela Viação Progresso é campeão
2 de agosto de 2010
Posto do IFS reabre
2 de agosto de 2010

No mês de julho, a Polícia Civil realizou duas blitzes no Terminal de Integração Fernando Sávio. O resultado das ações foi a apreensão de 98 cartões Mais Aracaju Vale-Transporte que estavam utilizados por terceiros para a comercialização ilegal do Vale-Transporte.

 

Após o flagrante, os cambistas foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde prestaram depoimento e foi registrado o boletim de ocorrência. Já os cartões foram encaminhados à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP.

 

O procedimento adotado, inicialmente, foi o bloqueio no sistema por uso indevido. Em seguida, os cartões serão encaminhados para as respectivas empresas, para que os responsáveis tomem as providências cabíveis para o caso. Juntamente com o cartão, o SETRANSP encaminha também um oficio detalhando a operação, um extrato do cartão e uma cópia do termo de apreensão.

 

Após receber os cartões nas empresas, os titulares dos cartões devem comparecer à sede do SETRANSP, localizado na Rua F – s/n° – D.I.A., para solicitar o desbloqueio, que só será efetivado 24 horas após a realização do procedimento.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo