NTU debate Fundo Nacional do Idoso
26 de julho de 2010
Postos SETRANSP acompanham retorno das aulas
26 de julho de 2010

Na tarde do dia 27 de julho, o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio, e a Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – TRE-SE – Geralda Cristina da Silva Menezes Bezerra, representando o Desembargador Presidente do TRE-SE, Luiz Antônio Araujo Mendonça, firmaram uma parceria que viabilizará a realização do Projeto Eleitor do Futuro 2010. Trata-se de uma iniciativa da Justiça Eleitoral que tem como objetivo preparar futuros cidadãos para o exercício consciente do voto.

O TRE-SE deseParcerianvolve o Projeto Eleitor do Futuro desde 2004 e, em 2009, o SETRANSP já foi um dos seus patrocinadores. Em 2010, o Projeto englobará visitas de estudantes às instalações da sede do TRE-SE para o desenvolvimento de uma série de atividades relacionadas ao exercício da cidadania e ao conhecimento do processo democrático.

Também estão previstas palestras, concurso de paródias e um ato público pelo voto livre e consciente abrangendo os estudantes das escolas envolvidas, artistas e representantes de instituições públicas e entidades sociais diversas.

O SETRANSP garantirá o transporte dos estudantes que participarão de algumas das ações do projeto, fornecendo cinco ônibus diários durante nove dias e quinze ônibus para a realização do ato pelo voto livre e consciente.

Através do Projeto Eleitor do Futuro, o SETRANSP e a Justiça Eleitoral se unem em busca do fortalecimento da democracia e, consequentemente, da construção de uma sociedade que venha a reconhecer igualmente o direito de cada um dos seus cidadãos.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard