NTU debate Fundo Nacional do Idoso
26 de julho de 2010
Postos SETRANSP acompanham retorno das aulas
26 de julho de 2010
NTU debate Fundo Nacional do Idoso
26 de julho de 2010
Postos SETRANSP acompanham retorno das aulas
26 de julho de 2010

Na tarde do dia 27 de julho, o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio, e a Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – TRE-SE – Geralda Cristina da Silva Menezes Bezerra, representando o Desembargador Presidente do TRE-SE, Luiz Antônio Araujo Mendonça, firmaram uma parceria que viabilizará a realização do Projeto Eleitor do Futuro 2010. Trata-se de uma iniciativa da Justiça Eleitoral que tem como objetivo preparar futuros cidadãos para o exercício consciente do voto.

O TRE-SE deseParcerianvolve o Projeto Eleitor do Futuro desde 2004 e, em 2009, o SETRANSP já foi um dos seus patrocinadores. Em 2010, o Projeto englobará visitas de estudantes às instalações da sede do TRE-SE para o desenvolvimento de uma série de atividades relacionadas ao exercício da cidadania e ao conhecimento do processo democrático.

Também estão previstas palestras, concurso de paródias e um ato público pelo voto livre e consciente abrangendo os estudantes das escolas envolvidas, artistas e representantes de instituições públicas e entidades sociais diversas.

O SETRANSP garantirá o transporte dos estudantes que participarão de algumas das ações do projeto, fornecendo cinco ônibus diários durante nove dias e quinze ônibus para a realização do ato pelo voto livre e consciente.

Através do Projeto Eleitor do Futuro, o SETRANSP e a Justiça Eleitoral se unem em busca do fortalecimento da democracia e, consequentemente, da construção de uma sociedade que venha a reconhecer igualmente o direito de cada um dos seus cidadãos.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo