Dia do Motorista reuniu famílias no Sest/Senat

SETRANSP convida imprensa para café da manhã
26 de julho de 2010
VCA/São Cristóvão entregam 26 novos ônibus
27 de julho de 2010
SETRANSP convida imprensa para café da manhã
26 de julho de 2010
VCA/São Cristóvão entregam 26 novos ônibus
27 de julho de 2010

O domingo foi do Motorista, mas toda a família dos trabalhadores em transporte coletivo aproveitou a programação especialmente preparada para oferecer lazer, saúde e cidadania, ontem, dia 25, na sede do Sest/Senat de Aracaju.

O evento intitulado ‘Transporte e Cidadania’ promoveu atividades esportivas e de recreação, tais como aula axé music, torneios esportivos e oficinas de artes gratuitamente para centenas de pessoas.

Na data, aconteceu ainda o 1º Passeio Ciclístico do Rodoviário e ações de saúde, como atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e colesterol, acuidade visual, aplicação de flúor, vacinação, corte de cabelo, massagem corporal e maquiagem.

O projeto contemplou também palestras sobre saúde, atividades cívicas e prestação de serviços ao cidadão, como emissão de documentos – carteira de trabalho e carteira de identidade, consulta de nada consta do condutor e do veículo ao Detran, entre outras iniciativas.

O passeio ciclístico foi uma realização em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT – e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – que doou duas das três bicicletas sorteadas no evento.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo