Transporte público entra no clima da Copa do Mundo

NTU manifesta preocupação com transporte público
5 de julho de 2010
Mobilidade urbana também é justiça social
5 de julho de 2010

O clima de Copa do Mundo tomou conta da cidade. O verde e o amarelo predominam na decoração junina, nas portas das casas e estabalecimentos comerciais e também nos veículos que trafegam por toda a cidade. O transporte público não podia ficar de fora.

Pensando em reforçar a torcida pela seleção, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com a empresa Viação Cidade de Aracaju (VCA), plotou um veículo inteiro com as cores do Brasil.

Essa foi a forma que encontramos de mexer com os ânimos dos usuários do transporte e de toda a população. Queremos aumentar essa torcida e tornar divertida a rotina dos aracajuanos. Esse veículo irá circular durante todo o período da Copa, em linhas que passam pelos principais corredores da cidade, conta o gerente de Operação da Viação Cidade de Aracaju, José Silva Júnior.

Todos nós esperamos uma grande atuação da Seleção Brasileira. O ônibus é mais um elemento a contagiar a cidade na torcida pelo hexa, complementa o superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento.

Fonte: Ascom/SMTT

Os comentários estão encerrados.