Vans do serviço atende de visual novo

Postos da UFS e UNIT reabrem dia 15
11 de março de 2010
2º Torneio SETRANSP de Futebol
15 de março de 2010
Postos da UFS e UNIT reabrem dia 15
11 de março de 2010
2º Torneio SETRANSP de Futebol
15 de março de 2010

As vans do Serviço Atende estão mudando o visual. Agora, diferentemente da cor predominante vermelha, os veículos passam a exibir a cor azul. No momento, apenas uma das três vans já circula com a nova imagem. As demais ainda estão no modelo antigo, mas, em breve, também estarão modificadas.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Serviço Atende tem como principal marca a responsabilidade social e a garantia do direito de ir e vir das pessoas com deficiência física. É integralmente custeado pelas empresas afiliadas do SETRANSP. Para torná-lo uma realidade, os empresários adquiriram, inicialmente, duas vans adaptadas com elevadores hidráulicos, ar condicionado e espaço confortável para acomodar até três usuários com seus respectivos acompanhantes.

Para utilizar o Serviço Atende, basta o usuário agendar sua viagem, com 48 horas de antecedência, pelo telefone (79) 3218-7816, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. É necessário informar o destino, a data, o horário da viagem, o endereço e o tipo de necessidade que o portador possui. É importante lembrar que o serviço é disponível apenas para aqueles que participam de sessões de fisioterapias, consultas médicas ou freqüentam centros educacionais.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo