Projeto canta terminal inicia apresentações

SETRANSP promove festa para a imprensa sergipana
11 de dezembro de 2009
SETRANSP firma parceria com o colégio militar
16 de dezembro de 2009

Bate o sino e Noite Feliz, entre tantas outras composições, representam a época natalina e inspiram a sociedade a refletir sobre o verdadeiro simbolismo do Natal. Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), promove, a partir do dia 4, a sétima edição do Projeto Canta Terminal, onde diversos corais da cidade irão encantar o público nos terminais de integração da capital sergipana.

Este ano o local contemplado com a abertura do projeto foi o terminal de integração Zona Oeste, próximo à Rodoviária Nova. A partir das 17h, o terminal conta com a as apresentações dos corais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e Catedral Metropolitana, parceiros do projeto há alguns anos. Na terça-feira, 15, o coral Irmãozinhos de Assis fará uma apresentação no Terminal Maracaju, também às 17h.

A programação segue durante todo o período que antecede o Natal. A coordenadora do projeto, Selma Dantas, conta que a iniciativa tem como principal objetivo promover uma reflexão aos usuários que frequentam os terminais.

Vários corais em parceria com a Prefeitura de Aracaju deverão se apresentar e levar, mesmo que por pouco tempo, o usuário do Transporte Público a meditar e refletir mais profundamente sobre o sentido do Natal. O passageiro que está aguardando o ônibus escuta a música e pode pensar sobre o ano que está acabando e sobre o que irá iniciar, explica.

 

Fonte: PMA

Foto: Cleverton Ribeiro

Os comentários estão encerrados.