Atualização do escolar até dia 30 deste mês

Fez um Mais Aracaju? Veja de casa se está pronto
22 de setembro de 2009
Posto SETRANSP localizado na SMTT é fechado
28 de setembro de 2009
Fez um Mais Aracaju? Veja de casa se está pronto
22 de setembro de 2009
Posto SETRANSP localizado na SMTT é fechado
28 de setembro de 2009

Desde o dia 1° de julho, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – vem realizando o cadastramento, o recadastramento e a atualização de cartões Mais Aracaju Escolar.

Para realizar os procedimentos, os estudantes devem procurar os postos SETRANSP, exceto os localizados na Universidade Tiradentes, Universidade Federal de Sergipe, Terminal D.I.A e SMTT. As orientações para os estudantes seguem abaixo, lembrando que o prazo final é 30 de setembro.

RECADASTRAMENTO: os alunos que perderam o prazo do primeiro semestre devem procurar qualquer um dos nossos postos de recarga munidos de toda a documentação necessária e do seu cartão escolar. Os documentos são: formulário carimbado e assinado pela diretoria da escola, cópia da carteira da identidade do usuário do cartão (caso o estudante não tenha R.G vale a certidão de nascimento) e um comprovante de residência atualizado e em nome do estudante.

Caso não existam documentos no nome do aluno, vale um no nome do pai, mãe, irmão ou avós (ou seja, do responsável legal). Mas aí é preciso anexar também a cópia do R.G do responsável. Se também não houver nenhum comprovante de residência no nome de um responsável legal, o estudante deve solicitar, na escola, um comprovante de matrícula ou declaração que conste o endereço.

ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO: obrigatório somente para os alunos do tipo universitário, pré-vestibulando, profissionalizante e supletivo. Todos devem procurar qualquer um dos postos SETRANSP munidos de um comprovante de vínculo escolar datado com até 30 dias antes da apresentação da mesma e o cartão escolar.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo