Grande final do torneio setransp acontece dia 5

Semifinal do torneio SETRANSP acontece dia 28, na cprv
26 de junho de 2009
Recadastramento de cartões escolares já começou
1 de julho de 2009
Semifinal do torneio SETRANSP acontece dia 28, na cprv
26 de junho de 2009
Recadastramento de cartões escolares já começou
1 de julho de 2009

No último domingo, dia 28, no campo da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRV -, os times Tropical, São Cristovão, Progresso e VCA enfrentaram-se na etapa semi-final do Torneio SETRANSP de Futebol.

Em partidas bastante disputadas, a São Cristóvão venceu a Tropical por 3×2. Já a Progresso empatou com a VCA por 2×2, no tempo normal. Na execução dos tiros penais para se conhecer o vencedor, a Progresso perdeu a vaga para a final, ficando o resultado 4 x 3.

Agora, VCA e São Cristóvão, enfrentam-se no próximo domingo, dia 5 de julho, em busca dos R$ 3 mil oferecido como prêmio ao vencedor. A grande final será abrilhantada por um jogo preliminar no qual se enfrentam o time da Polícia Militar e o dos comentaristas esportivos de Sergipe.

Após os jogos, o SETRANSP homenageará o goleiro menos vazado, o craque e o artilheiro do torneio. Será conhecida também, no domingo, a seleção de nove atletas que se destacaram durante todo o campeonato.

Os jogadores foram selecionados pelo árbitro da CBF Ivaney Alves Lima, responsável pela arbitragem do campeonato, e pelo árbirtro Ivo Alexandre. Todos serão homenageados com troféus de reconhecimento pelo talento demonstrado em campo.

Em seguida, todos os times que disputaram do torneio, assim como familiares estão convidados a participar de uma confraternização animada por música ao vivo.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo