Torneio de futebol tem arbitragem de alto nível

Primeira rodada do torneio de futebol é adiada
1 de junho de 2009
SETRANSP inicia fiscalização nos terminais
4 de junho de 2009
Primeira rodada do torneio de futebol é adiada
1 de junho de 2009
SETRANSP inicia fiscalização nos terminais
4 de junho de 2009

A organização do Torneio SETRANSP de Futebol tem a preocupação de oferecer aos atletas participantes uma competição de alto nível. Para isso, convidou uma equipe de arbitragem das mais conceituadas no Estado.

Os jogos estão sob o comando de Ivaney Alves Lima, sergipano eleito árbitro revelação no país por vários anos consecutivos. Na arbitragem desde 1995, desde o ano 2000, Ivaney vem brilhando em jogos dentro e fora do Estado.

Entre tantos jogos importantes da sua carreira está o ocorrido em 2002, pelas quartas-de-final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo entre Sport e Jundiaí terminou com a vitória do time paulista por 2 a 0, mas foi o trio composto por Antônio Hora, Dernival Fontes Pequeno e Ivaney quem recebeu nota 10 de toda a imprensa pernambucana.

Hoje, no topo da arbitragem sergipana, Ivaney representa de forma brilhante o Estado de Sergipe nos eventos nacionais integrando o rol dos profissionais do mais alto gabarito. Todas essas vitórias, ele agradece a Deus e à uma combinação infalível: profissionalismo, competência e humildade.

Toda essa experiência ele coloca à disposição do Torneio SETRANSP de Futebol, competição que, na sua opinião, está de parabéns no que diz respeito à organização e seriedade.

?O torneio está muito bem organizado e transparente?, assegura Ivaney escalado para o jogo entre Cruzeiro?MG e Internacional de Porto Alegre, marcado para domingo, dia 7, às 18h10, no Minerão.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo