Estréia do torneio setransp de futebol foi uma festa

Torneio SETRANSP de futebol começa neste domingo
21 de maio de 2009
Posto do CEAC terá novo horário de atendimento
26 de maio de 2009

Um dia de lazer, esporte e muitos talentos. Assim foi o domingo, dia 24, no Sest/Senat. Na data, ocorreu a estréia do 1° Torneio SETRANSP de Futebol e mais uma edição do projeto Lazer com Arte com oficinas de trabalhos manuais, recreação, torneio de natação infantil e polo, show musical, homenagens, show de talentos e festival de dança.

Todas essas atrações atraíram trabalhadores de vários setores de todas as empresas que atuam no transporte coletivo de Aracaju, assim como familiares. Todos puderam conferir a solenidade de abertura, a qual contou com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música do 28° BC, desfile das equipes e das bandeiras feita pelo grupo de Escoteiros Uirapuru, acendimento da tocha olímpica, assim como o juramento do atleta e do árbrito. Após o ritual, a bola rolou sob o comando o conceituado árbrito da Confederação Brasileira de Futebol, Ivaney Alves Lima.

Enquanto a bola rolava em campo, com os oito times que participam do campeonato disputando o torneio início, as demais atrações ocorriam nas demais dependências do Sest/Senat. Entre as apresentações ocorridas, o coral Encantar, formado pelos filhos dos colaboradores das Viações Progresso e Tropical deu um show à parte com um repertório especialmente selecionado para a ocasião.

Entre as homenagens, o SETRANSP destacou a funcionária mais antiga, Diva Vieira Freire Santos Araújo, diretora administrativo-financeira do sindicato desde 1999. Outra funcionária do SETRANSP que também brilhou no dia foi a operadora de telemarketing Cristiane Santos que deu um show entoando clássicos da MPB.

 

MEDALHAS E TRÓFEUS

Após as apresentações artísticas, teve início o tão aguardado momento da premiação das equipes vencedoras do torneio início. O primeiro lugar ficou com o time da Viação Tropical e o segundo com a equipe formada por funcionários das Viações Halley, Modelo e Cidade Jardim. Agora, os campeões e os demais times voltam a se enfrentar a partir do próximo domingo, dia 31, em busca do prêmio de R$ 3 mil, oferecido ao time vencedor.

Após a entrega das medalhas e troféus, a festa das equipes campeãs ficou por conta da banda Mania de ser. O pagode foi regado à cerveja e churrasco oferecido pelo SETRANSP. Quem quiser conferir os melhores momentos dos jogos, basta acessar o hotsite do torneio, aqui no site do SETRANSP, http://www.setransp-aju.com.br/futebol/. Os cliques são do repórter-fotográfico Tarcísio Dantas.

Os comentários estão encerrados.