Grupo Bomfim entrega dez novos ônibus
16 de abril de 2009
Desoneração já
20 de abril de 2009

As empresas cadastradas no sistema de compra de vales-transporte eletrônicos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, o VT Web Client, acabam de ganhar mais um benefício para oferecer aos colaboradores que possuem o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.

Através de uma parceria firmada entre o SETRANSP e a Hapvida Sistema de Saúde, oficializada no dia 15 de abril, em café da manhã realizado no Hotel Quality, os empregadores podem proporcionar um plano de saúde com preço único de R$ 48,72 mensais.

O preço bastante reduzido, visto que planos individuais giram em torno de R$ 225,00, está disponível para grupos mínimos de três funcionários e dá direito à inclusão de dependentes legais, de 0 a 58 anos, pelo mesmo valor.

Além de bem acessível economicamente, o plano ainda oferece a vantagem de deixar o beneficiário livre de carências, exceto para partos e doenças pré-existentes. No caso da empresa ter adesão maior que 50 colaboradores, a isenção de carências passa a ser total.

Para aderir ao plano, a empresa deve procurar diretamente a Hapvida pelo telefone 3205-6256 ou comparecer diretamente ao escritório do sistema de saúde situado à Rua Capela 349 ? Centro.

O contrato será feito via CNPJ da empresa e não terá custo algum para o empregador. O desconto do valor do plano será feito diretamente na folha de pagamento do colaborador.

Os comentários estão encerrados.