Grupo Bomfim entrega dez novos ônibus
16 de abril de 2009
Desoneração já
20 de abril de 2009
Grupo Bomfim entrega dez novos ônibus
16 de abril de 2009
Desoneração já
20 de abril de 2009

As empresas cadastradas no sistema de compra de vales-transporte eletrônicos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, o VT Web Client, acabam de ganhar mais um benefício para oferecer aos colaboradores que possuem o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.

Através de uma parceria firmada entre o SETRANSP e a Hapvida Sistema de Saúde, oficializada no dia 15 de abril, em café da manhã realizado no Hotel Quality, os empregadores podem proporcionar um plano de saúde com preço único de R$ 48,72 mensais.

O preço bastante reduzido, visto que planos individuais giram em torno de R$ 225,00, está disponível para grupos mínimos de três funcionários e dá direito à inclusão de dependentes legais, de 0 a 58 anos, pelo mesmo valor.

Além de bem acessível economicamente, o plano ainda oferece a vantagem de deixar o beneficiário livre de carências, exceto para partos e doenças pré-existentes. No caso da empresa ter adesão maior que 50 colaboradores, a isenção de carências passa a ser total.

Para aderir ao plano, a empresa deve procurar diretamente a Hapvida pelo telefone 3205-6256 ou comparecer diretamente ao escritório do sistema de saúde situado à Rua Capela 349 ? Centro.

O contrato será feito via CNPJ da empresa e não terá custo algum para o empregador. O desconto do valor do plano será feito diretamente na folha de pagamento do colaborador.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo