SETRANSP e grupo bomfim doam brinquedos no natal

Postos da UNIT e UFS seguem fechados durante recesso escolar
22 de dezembro de 2008
Tarifa de ônibus em salvador passa para R$ 2,20
30 de dezembro de 2008

Pelo segundo ano consecutivo, na tarde de sexta-feira, dia 19 de dezembro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ?, em parceria com as empresas do grupo Bomfim, realizou uma ação de solidariedade na época natalina.

 

Com a ajuda de todos os colaboradores do sindicato, que doaram brinquedos durante todo o mês de novembro e meados de dezembro, as empresas visitaram uma instituição filantrópica a fim de fazer o Natal de crianças carentes mais feliz. 

 

Esse ano, o local escolhido para a ação foi o Externato São Francisco de Assis. Localizado no bairro Suíssa, o lugar atende a 135 crianças de dois a oito anos de idade. Todas elas receberam o simpático Papai Noel do SETRANSP em clima de euforia.

 

Com a cabecinha cheia de sonhos, os pequenos Diogo Santana Oliveira, 6 anos, Nelson Francisco dos Santos Neto, 8 anos, e Vitor Manuel Porto, 8 anos, contam que já haviam feito seus pedidos ao Papai Noel. ?Pedi uma carreta?, disse Diogo pouco antes de receber o presente enviado pelo SETRANSP e grupo Bomfim. Algum tempo depois, já com o presente desembalado em mãos, ele agradecia, com uma felicidade de dar gosto o brinquedo recebido. ?Era isso mesmo que eu queria! Obrigado?, disse ele.

 

Os amigos Vitor e Nelson também curtiram muito a visita do Papai Noel e aproveitaram para contar ao bom velhinho seus planos para o futuro. ?Quero ser médico?, disse Nelson. Já Vitor planeja ser jogador de futebol e ganhar um salário de R$ 400,00. ?Ia ser bom demais?, repetia ele. Diogo, o mais quietinho do trio, revelou que quer ser policial quando crescer. ?Acho a farda bonita?, justifica ele.

 

A iniciativa de arrecadar brinquedos para o Natal de crianças carentes foi abraçada por todos os colaboradores da empresa. ?É importante essa ação que doa não apenas brinquedo, mas também carinho a pessoas que precisam?, diz a publicitária Emanuela Nunes, umas das colaboradoras do SETRANSP mais empolgadas com a campanha de arrecadação de brinquedos promovida pelo SETRANSP.

 

O depoimento da colaboradora ganha fôlego com o pensamento da irmã Edenilza Botelho, coordenadora do externato, em agradecimento público à iniciativa das empresas. ?Ganhar presente é prazeroso e dar mais ainda. Quero agradecer, do fundo do coração, esse gesto generoso que está fazendo feliz tantas crianças?, disse ela.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard