Sorteados devem retirar seus prêmios no SETRANSP

SETRANSP realiza sorteio de prêmios
18 de dezembro de 2008
Postos da UNIT e UFS seguem fechados durante recesso escolar
22 de dezembro de 2008
SETRANSP realiza sorteio de prêmios
18 de dezembro de 2008
Postos da UNIT e UFS seguem fechados durante recesso escolar
22 de dezembro de 2008

Na manhã de hoje, dia 19, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros o Município de Aracaju ? SETRANSP ? realizou, no Terminal D.I.A., dois grandes sorteios. Um envolveu as pessoas que adquiriram o cartão Mais Aracaju Cidadania personalizado.

Os sorteados foram Josefa Aparecida de Oliveira Santos, moradora do bairro Coroa do Meio, contemplada com um aparelho celular; Maria Aureliana de Lima, do município de Nossa Senhora do Socorro, que faturou um microsystem; Lídia Maria da Conceição Santos, da Suíssa, premiada com uma TV de 21?; Vânia Marize dos Santos, do Maria do Carmo II, que também leva para casa uma TV de 21?; e Kises Kayara Martins Santos, do Parque dos Faróis, sorteada com um fogão de quatro bocas.

O outro sorteio envolveu os usuários do transporte coletivo que responderam à Pesquisa de Satisfação encartada no informativo Circulando, nova publicação do SETRANSP de distribuição gratuita nos Terminais de Integração e nos ônibus que circulam na capital. O felizardo, que faturou uma televisão de 29?, foi Jhônata Gabriel da Sá Silva, morador da Taiçoca.

Todos os prêmios se encontram na sede do SETRANSP, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A. Para retirá-los, os contemplados só precisam trazer a carteira de identidade. Só para lembrar: o SETRANSP funciona das 8h às 12h e 14h às 18h.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo