Empresas podem acompanhar utilização dos cartões VT

SETRANSP lança cartão cidadania
6 de novembro de 2008
Recadastramento tira passe-livre de 16 mil usuários
11 de novembro de 2008
SETRANSP lança cartão cidadania
6 de novembro de 2008
Recadastramento tira passe-livre de 16 mil usuários
11 de novembro de 2008

Colocando todas as facilidades da bilhetagem eletrônica a disposição dos seus clientes do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – oferece às empresas o acesso a informações como extrato on-line, assim como serviços como regravação de cartões e impressão de relatórios de uso dos mesmos.

Para isso, no entanto, os responsáveis pelas empresas devem assinar um termo de adesão responsabilizando-se pela guarda, manuseio e uso das informações fornecidas. A empresa também deverá concordar em efetuar o pagamento de uma taxa de serviço, equivalente ao valor de uma tarifa vigente do transporte coletivo do município de Aracaju, por cartão solicitado.

As informações possibilitam aos empregadores um melhor gerenciamento do uso dos cartões Mais Aracaju Vale-Transporte utilizados por seus colaboradores. Os interessados em aderir aos serviços devem procurar à sede do SETRANSP, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A. O local funciona de 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo