Coletivos têm compromisso com o meio ambiente
6 de outubro de 2008
Prazo para pedido do cartão escolar 2008 está no fim
10 de outubro de 2008
Coletivos têm compromisso com o meio ambiente
6 de outubro de 2008
Prazo para pedido do cartão escolar 2008 está no fim
10 de outubro de 2008

A partir da próxima segunda-feira, dia 13, o Serviço de Atendimento Estudantil ? SAE ? terá novo endereço. Os estudantes que utilizam os serviços oferecidos pelo local (resgate de 1ª via do cartão escolar e informações sobre o mesmo) deverão se dirigir até a sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP -, localizado na Rua F, s/nº, D.I.A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A iniciativa do SETRANSP de trazer o S.A.E para o 1º piso da sua sede, visa a comodidade dos usuários do cartão Mais Aracaju Escolar, já que todos os serviços relacionados ao cartão estarão disponíveis em um só lugar. ?Estamos pensando no bem-estar e no conforto de nossos clientes. Com esse novo endereço, além de resgatar a 1ª via do cartão, o estudante poderá efetuar a compra de créditos eletrônicos e fazer o recadastramento do cartão. Tudo isso no mesmo local?, argumenta Andréa Aragão, coordenadora de Planejamento do SETRANSP.

Vale a pena ressaltar que muitos estudantes que solicitaram o cartão Escolar ainda não compareceram para retirá-lo. ?Lembramos que, além do próprio estudante, os pais dele também podem retirar o cartão. Basta apresentar o canhoto do formulário de solicitação e a carteira de identidade?, ressalta Andréa Aragão.

Os nomes das instituições e dos alunos que estão com seus cartões produzidos podem ser conferidos no site www.maisaracaju.com.br ou pelo telefone (79) 3045-2550. No caso dos estudantes da Universidade Tiradentes e Universidade Federal de Sergipe, os cartões estão disponíveis nos Postos de Vendas localizados nos Campi.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo