Comércio do vale-transporte em papel começa a ser extinto a partir do dia 30 de julho

Cartilha da frente parlamentar do transporte público discute a ameaça representada pelos mototáxis
25 de junho de 2008
Vale-Transporte suburbano continua sendo vendido em tíquetes de papel
1 de julho de 2008
Cartilha da frente parlamentar do transporte público discute a ameaça representada pelos mototáxis
25 de junho de 2008
Vale-Transporte suburbano continua sendo vendido em tíquetes de papel
1 de julho de 2008

A contagem regressiva para a substituição dos tíquetes de vale-transporte em papel já começou. Dia 30 de julho é o prazo limite para as empresas efetuarem o cadastro no VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido para o comércio dos créditos eletrônicos do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.

 

Para usufruir de toda agilidade, praticidade e segurança que o serviço oferece, basta acessar o site www.maisaracaju.com.br e clicar no banner VALE TRANSPORTE ELETRÔNICO. Lá você encontra o passo a passo para a realização do cadastro da sua empresa.

 

Após a confirmação do cadastro do estabelecimento, a etapa seguinte é o cadastro dos funcionários. Tal processo pode ser feito de três maneiras. Através da importação do banco de dados, este recurso é indicado para grandes empresas cuja lista de funcionários é extensa.

 

Já os estabelecimentos que possuem um menor número de empregados podem optar pela digitação dos dados de cada funcionário individualmente. A terceira possibilidade é a empresa solicitar auxílio do departamento comercial do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP.

 

Na sede do sindicato, há equipes especialmente treinadas para oferecer assessoria personalizada às empresas. O serviço está disponível em horário comercial, na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA ? Aracaju ? SE.

 

Os interessados também podem solicitar orientação pelo telefone 3226-2500. No SETRANSP, há ainda uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente cada etapa do processo. O material está disponível gratuitamente.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo