Mil empresas já aderiram ao vale-transporte eletrônico

Juiz proíbe serviço de mototáxi
16 de junho de 2008
Investimento em transporte coletivo melhora mobilidade
20 de junho de 2008
Juiz proíbe serviço de mototáxi
16 de junho de 2008
Investimento em transporte coletivo melhora mobilidade
20 de junho de 2008

Pouco mais de um mês após o lançamento do vale-transporte eletrônico, as facilidades do Mais Aracaju Vale-Transporte urbano já atraíram mais de mil empresas. Juntas, elas solicitaram um total de 10 mil cartões. Boa parte desse montante já se encontra em circulação nos ônibus da capital sergipana.

 

Os demais encontram-se disponíveis na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? aguardando apenas que os responsáveis pelas empresas compareçam para resgatá-los.

 

Até o dia 30 de julho, prazo final para o cadastro das empresas no VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido especialmente para o comércio do vale-transporte eletrônico urbano, o número de empresas deve triplicar, acredita Mônica Quintino, gerente comercial do SETRANSP.

 

De acordo com ela, o número de cadastro de pessoas físicas que possuem empregadas domésticas, babás, motoristas particulares, jardineiros ou outro tipo de funcionário também vem aumentando significativamente. ?Entre três e cinco cadastros do tipo são efetuados por dia?, afirma a gerente comercial.  

 

Com o VT WEB CLIENT todos os processos de compra e distribuição dos créditos eletrônicos para os cartões Mais Aracaju Vale-Transporte são realizados pela internet. Apenas o pagamento do boleto é feito na rede bancária. Essa etapa também é descomplicada, já que pode ser feita em qualquer banco. ?A data da compensação do boleto é a mesma para qualquer banco?, avisa Mônica.

 

Os créditos adquiridos pelas empresas serão disponibilizados aos usuários três dias úteis após a confirmação da compra por meio da recarga a bordo, ou seja, na primeira vez que o passageiro apresentar o cartão ao validador após a compra, os créditos serão automaticamente inseridos no cartão.

 

Através do VT WEB CLIENT é possível também realizar o cadastro de novos funcionários, atualizar dados cadastrais das empresas, realizar acompanhamento da situação dos seus pedidos, gerar os boletos para pagamento dos pedidos e verificar a efetivação das recargas nos cartões de seus funcionários.

 

GRATUITO

Solicitar o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte é rápido, simples e gratuito. Basta acessar o www.maisaracaju.com.br e clicar no banner VALE-TRANSPORTE ELETRÔNICO. No site, há todas as etapas para o cadastro e o posterior pedido dos cartões.

 

Em caso de dúvida, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? disponibiliza uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente o passo a passo para o cadastro.

 

O material está disponível, gratuitamente, na sede do SETRANSP, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-2500 ou através do e-mail maisatendimento@maisaracaju.com.br.

 

LANÇAMENTO

Em breve, outra novidade da bilhetagem eletrônica estará dinamizando ainda mais o transporte coletivo de Aracaju. Trata-se do Mais Aracaju Cidadania que, a partir do mês de agosto deste ano, estará disponível para pessoas que não têm vínculo empregatício com empresas. Também será útil para aqueles que utilizam o sistema de transporte coletivo esporadicamente ou que, por ventura, consumirem todos os créditos dos cartões Mais Aracaju Escolar e Vale-Transporte antes do tempo previsto e desejarem comprar créditos eletrônicos.

 

 

 

 

                  

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo