Cartilha e DVD facilitam acesso das empresas ao Mais Aracaju vale-transporte

SETRANSP oferece atendimento a empresas que desejam aderir ao vale-transporte eletrônico
13 de maio de 2008
Câmara dos deputados rejeita três projetos desfavoráveis ao setor de transporte público
16 de maio de 2008
SETRANSP oferece atendimento a empresas que desejam aderir ao vale-transporte eletrônico
13 de maio de 2008
Câmara dos deputados rejeita três projetos desfavoráveis ao setor de transporte público
16 de maio de 2008

No dia 7 de maio, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – colocou à disposição das empresas e órgãos públicos o inovador cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano. A novidade possibilita o abandono ao trabalhoso processo de aquisição dos tíquetes em papel com a comodidade e a segurança dos serviços via internet.

Para entrar na era do vale-transporte eletrônico, basta que os responsáveis pelos setores de Tecnologia da Informação – TI – ou Recursos Humanos das empresas acessem o www.maisaracaju.com.br. No site, através do banner VALE-TRANSPORTE ELETRÔNICO, é possível realizar, de forma prática e ágil, o cadastro das empresas no VT WEB CLIENT, sistema de comércio on-line especialmente desenvolvido para a venda do vale-transporte eletrônico.

Após esse primeiro passo, serão feitos os cadastrados dos funcionários e os pedidos dos cartões que serão confeccionados pelo SETRANSP. A fim de auxiliar no procedimento, o setor de TI e de comunicação do sindicato elaborou uma cartilha e um DVD a fim de auxiliar o acesso das empresas ao VT WEB CLIENT.

O material, que está disponível na sede do sindicato, é bastante didático, conforme ressalta a gerente da área de pessoal do Banese Maria Claudineide de Vasconcelos. ?Está aprovado. Tanto a cartilha quanto o DVD possuem informações práticas sobre os procedimentos de utilização do sistema passo a passo. Dá para fazer o cadastro tranquilamente seguindo as instruções. Está tão explicativo que não há como se perder?, afirma ela.

Em atenção às empresas pequenas, que não dispõem de acesso à internet nem setor de Recursos Humanos estruturado, o SETRANSP está disponibilizando um atendimento personalizado em sua sede. ?Estamos destinando equipes de atendimento especialmente para atender esses casos. Também faremos visitas às empresas para auxiliar no processo de cadastramento no sistema?, avisa o superintendente do SETRANSP José Carlos Amâncio. É útil lembrar que o comércio do vale-transporte suburbano não foi alterado. Continua sendo feito na sede do SETRANSP, em tíquetes de papel.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo