Trânsito na orla de atalaia será modificado no réveillon

SETRANSP proporciona natal mais feliz a crianças carentes
26 de dezembro de 2007
NTU homenageia viação bomfim
4 de janeiro de 2008

Todo o ordenamento do trânsito em direção a orla da Praia de Atalaia na noite de réveillon, 31 de dezembro, terá prioridade em relação aos demais pontos da cidade. A informação é da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que já começou a agilizar a estrutura de trânsito no local. Estão sendo sinalizados os principais pontos de embarque e desembarque dos passageiros que utilizam o transporte coletivo, bem como os pontos de táxi.

Todas essas modificações visam facilitar a chegada e a saída de passageiros à festa que terá como atrações a sambista Beth Carvalho e a roqueira Rita Lee. Todo o trabalho de reestruturação do tráfego na área será realizado não apenas pela SMTT mas também pela Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e pela Companhia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran). As atividades serão desenvolvidas em toda a praia de Atalaia.

Serão interditadas as avenidas Santos Dumont, Lyons Club e Rotary. No trecho entre a Passarela do Caranguejo ao Hotel Parques dos Coqueiros, o trânsito de veículos só será permitido até às 15h da véspera de ano novo. Lembrando que a avenida Beira Mar com Heráclito Rollemberg será bloqueada a partir das 23h30.

Os comentários estão encerrados.