“Cartões Mais Aracaju Escolar” passam a ser retirados na central do estudante

Convite
28 de outubro de 2007
Atenção estudantes
30 de outubro de 2007

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e SETRANSP (Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju)...

 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e SETRANSP (Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju) informam aos alunos dos ensinos fundamental, médio e aos universitários que, a partir desta segunda feira, 29 de outubro, os `Cartões Mais Aracaju Escolar´ estarão sendo retirados na Central do Estudante.

 

Anteriormente, a SMTT, juntamente com o SETRANSP encaminhou equipes aos estabelecimentos de ensino para efetuar a distribuição. Os alunos que estavam ausentes no momento da visita das equipes, devem se dirigir à Central.

 

Já para os alunos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes (Unit), os locais de entrega continuam sendo os Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE). Caso o aluno não retire seu cartão, a SMTT informa aos universitários das respectivas instituições que os cartões antigos, usados para comprar os passes escolares, serão bloqueados.

 

Os alunos das demais universidades poderão comparecer à mesma central de atendimento responsável pela entrega do cartão aos estudantes dos ensinos fundamental e médio, que se localiza na rua Santo Amaro, nº 40, Centro, e presta atendimento no 1º andar, salas 6 e 7.

 

Lançada pelo prefeito Edvaldo Nogueira para facilitar o dia-a-dia da população que utiliza o transporte público na capital sergipana, a bilhetagem eletrônica já é uma realidade para muitos estudantes. Até o momento, a SMTT já encaminhou cerca de 40 mil cartões para os estabelecimentos de ensino.

 

Fonte: SMTT

 

 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard