“Cartões Mais Aracaju Escolar” passam a ser retirados na central do estudante

Convite
28 de outubro de 2007
Atenção estudantes
30 de outubro de 2007
Convite
28 de outubro de 2007
Atenção estudantes
30 de outubro de 2007

 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e SETRANSP (Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju) informam aos alunos dos ensinos fundamental, médio e aos universitários que, a partir desta segunda feira, 29 de outubro, os `Cartões Mais Aracaju Escolar´ estarão sendo retirados na Central do Estudante.

 

Anteriormente, a SMTT, juntamente com o SETRANSP encaminhou equipes aos estabelecimentos de ensino para efetuar a distribuição. Os alunos que estavam ausentes no momento da visita das equipes, devem se dirigir à Central.

 

Já para os alunos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes (Unit), os locais de entrega continuam sendo os Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE). Caso o aluno não retire seu cartão, a SMTT informa aos universitários das respectivas instituições que os cartões antigos, usados para comprar os passes escolares, serão bloqueados.

 

Os alunos das demais universidades poderão comparecer à mesma central de atendimento responsável pela entrega do cartão aos estudantes dos ensinos fundamental e médio, que se localiza na rua Santo Amaro, nº 40, Centro, e presta atendimento no 1º andar, salas 6 e 7.

 

Lançada pelo prefeito Edvaldo Nogueira para facilitar o dia-a-dia da população que utiliza o transporte público na capital sergipana, a bilhetagem eletrônica já é uma realidade para muitos estudantes. Até o momento, a SMTT já encaminhou cerca de 40 mil cartões para os estabelecimentos de ensino.

 

Fonte: SMTT

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo